sábado, dezembro 30, 2006

Midori no Hibi



Finalmente coloco no blog o vídeo de que mais me orgulho, e AVISO DESDE JÁ QUE REVELA O FINAL, portanto quem quiser ver este grande anime pode encontrá-lo em sites como o www.an-house.net ou o www.sekaiotaku.net (ou procurar no google Midori no Hibi rmvb) e são só 13 episódios.
Este anime fala sobre Seiji, um rapaz conhecido por se meter constantemente em lutas de rua, e sobre Midori, uma rapariga que tem uma paixão secreta por ele e que numa manhã, sem saberem como, aparece no lugar da mão direita de Seiji (quase como se fosse um fantoche).
Encontrando-se nesta estranha situação vão passar por muitas peripécias para tentar descobrir o que aconteceu.

Ass.: Lav!tz
Ler mais[+]

terça-feira, dezembro 26, 2006

Naruto vs Sasuke - Duelo de irmãos



Eu sei que é mais um vídeo do Naruto, e também sei que é mais um do Naruto contra o Sasuke, apesar de ser uma outra batalha, mas a verdade é que este vídeo só era para ser lançado daqui a algum tempo. Antes ainda tínhamos para postar Hellsing, Midori no Hibi, Guilty Gear, etc., mas como temos tido algumas dificuldades decidimos colocar este vídeo para que não ficássemos muito tempo sem pôr algum aqui no blog. Espero que gostem e que compreendam a decisão. ;-)

Ass.: Lav!tz
Ler mais[+]

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Sasuke - A Decisão



BOAS!!! Portanto mais 1 vídeo de Naruto mais propriamente do Sasuke.É sobre a melhor batalha até agora, digo isto porque foi o que votaram os fans no anime, na minha opinião foi a do Neji mas isso e só a minha opinião. Espero que gostem!!

Ass.:ShyDeN

Música: "Slow Chemical"
Intérpretes: "Finger 11"
Ler mais[+]
 

Administrador

Editor-chefe da secção de Manga

Visitas


HTML hit counter - Quick-counter.net