segunda-feira, setembro 22, 2008

Navegantes da Lua dobrado em Português - Série original completa



"Lua Navegante, segue o teu ruuuumo
Vai em ti a paixão do meu destiiiiino
Com o teu poder e a tiara
E com o teu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Dessas causas esqueciiidas
Lalalala..."

Quem não se lembra destes versos do opening da saudosa Sailor Moon? Eu não me lembrava muito bem por isso fui ver ao youtube. Mas isso agora não interessa. xD

Para quem gostava desta série que passou na SIC e mais tarde na TVI, deixo aqui o link para os episódios da primeira série completa.

O excelente trabalho é do autor do site Sailor Moon Portugal, de seu cognome Sammu. Não deixem de dar uma vista de olhos por lá que está repleto de extras e curiosidades e, porque não, serem simpáticos e assinarem o livro de visitas ou até darem um olá no fórum.

Enjoy! ;)

P.S.: Às vezes o site tem umas pequenas incompatibilidades com o Firefox, mas se não forem casmurros como eu, podem usar o Internet Explorer que funciona às mil-maravilhas.


Link para os episódios: Sailor Moon

Link para o site:
Sailor Moon Portugal
 

Administrador

Editor-chefe da secção de Manga

Visitas


HTML hit counter - Quick-counter.net