sexta-feira, outubro 23, 2009

Yumeiro Pâtissière legendado em Português de Portugal (3/13)



Ichigo Amane é uma rapariga de 14 anos desastrada que sonha ser pasteleira. Agora que foi recomendada por um professor da conceituada Academia de Santa Maria, vai tentar tornar o seu sonho realidade.

É uma legendagem do Lav!tz para um anime indicado para os mais novos e que está a sair agora no Japão, contando ter 13 episódios.

Legendagem: Lav!tz
Género: Fantasia, Romance, Comédia
Duração: ~24 min.
Formato:.mkv
Tamanho Médio: ± 260 MB
Vídeo: 848x480 (16:9)
Áudio: AAC-HE (2.0) 112kbps
Idioma: Japonês
Legendas: PT-PT (.ass softsub)/ING (.ass softsub)

Episódio 1 - Vou ser uma pasteleira!
Episódio 2 - Os lendários espíritos dos doces?
Episódio 3 - O príncipe dos doces das rosas


PROJECTO ABANDONADO

Mensagem do Lav!tz:

"Obrigado a todos os que mostraram interesse pelo projecto, mas agora que outras equipas de legendagem agarraram no mesmo, não vale a pena continuar. Eu iria demorar vários meses até concluir o anime que já vai no 11º episódio, quando eu ainda só estava quase a meio do 4º. Não acho que seja justo para vocês estarem a esperar tanto quando há releases de qualidade já na internet e no 10º episódio.

Posso dizer também que a principal razão prende-se com o facto de eu ter estado a fazer esta legendagem a pedido de uma pessoa que recentemente me disse que esta seria a melhor solução. Sendo que a própria pessoa não sente necessidade da minha release, não fará sentido continuar, ainda para mais com o tempo que me consumia.

Fiquem então com o 3º e último episódio lançado por mim. Espero que gostem. =)"



 

Administrador

Editor-chefe da secção de Manga

Visitas


HTML hit counter - Quick-counter.net