domingo, agosto 16, 2009

Golden Boy - Legendado em Português pelo Anime_by_PT


Foram as desventuras de Kintaro que escolhemos para legendar. O projecto da fansub foi algo que decidimos fazer no nosso mês de Agosto, aproveitando as férias para fazer alguma coisa mais produtiva.

Muitos de vós conhecerão a história de Golden Boy que chegou a passar na Sic Radical. Para os que não conhecem, fala de Kintaro Oe, um rapaz de 25 anos que viaja pelo Japão de part-time em part-time para aprender sobre a vida. Pelo meio vai conhecendo várias raparigas que lhe fazem fervilhar a libido.

É dos animes mais engraçados que existe, uma comédia verdadeiramente hilariante e apesar de ser constituído apenas por 6 OVAs, consegue contar uma boa história e divertir muito, mesmo muito. =)

Espero que gostem e que nos deixem críticas ao trabalho para sabermos o que fizémos bem e o que fizémos mal.

Divirtam-se!

Episódio 1: "Lição de Computadores"
Episódio 2: "Tentação de uma virgem"
Episódio 3: "Perigo! O primeiro amor da virgem"
Episódio 4: "Nadando no mar do amor"
Episódio 5: "Na E$g@!h@ !"
Episódio 6: "Animação é divertida"

Password: http://animebypt.blogspot.com



Nota: No episódio 5, o título em inglês é "B@!!$ to the wall!" ("Balls to the wall") que é um trocadilho óbvio e é calão para andar muito rápido ou a alta velocidade. Em Português, a expressão equivalente e que faz também um trocadilho parecido é o andar "na esgalha", que foi o que escolhemos para título. Nesse mesmo episódio, Kintaro diz em inglês e não em japonês "Oh, crazy" pelo que mantivémos a palavra "crazy" mas em itálico, evidenciando uma expressão própria da situação.
 

Administrador

Editor-chefe da secção de Manga

Visitas


HTML hit counter - Quick-counter.net