terça-feira, agosto 18, 2009

Lav!tz - O meu adeus


Foram quase 3 anos, centenas de posts, muitos comentários, muitas horas à frente do pc, um canal de televisão, legendagens, enfim, muito trabalho feito.

Disse que não sairia sem, pelo menos, 4 vídeos novos, isto na altura em que o blog disponibilizava os nossos amv's. Pois bem, não foram 4 amv's novos mas sim 1 amv e 3 episódios legendados de Golden Boy.

É com um sentimento de orgulho e missão cumprida que deixo o blog, por motivos pessoais, nas mãos do ShyDeN e do Zieg. Adorei ter criado este projecto com o ShyDeN e que o Zieg tenha se juntado a nós para preencher de forma categórica a lacuna em manga que o blog tinha.

Acho que todos podem dizer que é um sítio de referência onde podem encontrar trabalhos nossos e de muita gente talentosa e esforçada do nosso país. A todos eles e a todos vós, um grande obrigado.

O Animania, o GoldTugAnime, o Pra-Quem-Quiser-Ver, a Hagane e muitos outros que temos na nossa lista de links recomendados, são também locais que deverão conhecer, com muito para oferecer.

Recentemente recomendámos alguns blogs novos que estão a expandir o universo do anime em Portugal e encheu-me de orgulho pensar que talvez, só talvez, tenha contribuído, por pouco que seja, para isso.

Recomendei muitos animes e outros faltariam como Evangelion ou o FullMetal Alchemist original e até outros ilustres desconhecidos como Midori no Hibi, mas infelizmente é por aqui que acaba a minha etapa nesta gloriosa tarefa.

Espero que se continuem a divertir e se gostam de anime ou manga vejam e leiam mais. Há muitas e muitas histórias maravilhosas por aí e todos os anos aparecem dezenas e dezenas mais. É uma arte linda esta que os japoneses nos trazem e vale a pena fazer parte dela.

Pode ser que ainda vejam o meu nome por cá se continuar na fansub do blog ou até se lançar aqui a legendagem que estou a fazer para um filme japonês, mas esta é a minha despedida e o meu obrigado por terem ajudado a fazer crescer este pequeno projecto de amigos.

Adeus, pessoal!

 

Administrador

Editor-chefe da secção de Manga

Visitas


HTML hit counter - Quick-counter.net