domingo, janeiro 14, 2007

Super DVD Creator 9.25

Antes de deixar o blog até Fevereiro achei por bem referir um novo programa que descobri chamado Super DVD Creator 9.25. Este programa permite criar dvd's com menu a partir de vários formatos incluindo RMVB, assim já poderão criar os dvd's dos vossos animes, séries e filmes preferidos.
Agora sim: Até Fevereiro! ;)
Ler mais[+]

Época de exames

Pois é pessoal, é época de exames na faculdade e por isso vamos estar ausentes aqui do blog até Fevereiro. Eu sei que é muito tempo mas por enquanto vai ser necessário. A todos aqueles que nos apoiam peço uma desculpa e agradeço o apoio.
Até Fevereiro!

Ass.:Lav!tz

Ler mais[+]

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Initial D - Drift vs grip



Aqui está mais um vídeo. Desta feita é sobre um anime que aborda o street racing. Neste vídeo está a segunda corrida da personagem princial, Takumi, que tenta vencer um Nissan Skyline GT-R R32(carro preto, chamado apenas de "32" no anime) com o seu Toyota Corola antigo(carro branco, apelidado de Hachi-Roku no Japão e também no anime) num percurso de montanha com rectas curtas e muitas curvas. Os dois carros são seguidos por um Mazda branco no qual vão dois irmãos muito conhecidos no anime pelas suas qualidades de street racing.

Ass.:Lav!tz
Ler mais[+]
 

Administrador

Editor-chefe da secção de Manga

Visitas


HTML hit counter - Quick-counter.net