sábado, fevereiro 28, 2009

Oliver e Benji - Mais dois episódios adicionados


Com estes, já só faltam 5. Podem fazer download aqui.
Ler mais[+]

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Anime Recomendado - Gungrave



Gungrave é um excelente anime do tipo de acção que se passa numa cidade cheia de violência e corrupção.

Brandon Heat e Harry Mcdowall são 2 amigos membros de um pequeno "street gang" até ao dia em que o resto do gang é brutalmente assassinado por um psicopata em tom de vingança, a partir dai eles juntam-se à maior família de mafiosos da zona e sobem rapidamente nos rankings da mesma.
Gungrave conta-nos o que o excesso de poder pode fazer a uma amizade e como a lealdade à nossa familia é, por vezes, tudo o que nos separa de simples animais.

Cheio de acção, drama e até alguns monstros, Gungrave provou ser uma das grandes criações do escritor Yousuke Kuroda sub a supervisão do realizador Toshiyuki Tsuru da Madhouse, infelizmente não existe versão manga.

Para poderem ver esta magnifica obra da animação nipónica basta irem ao site Animetotal.

Ler mais[+]

Manga recomendado - Elfen lied



Este mês o manga recomendado é nada mais nada menos que a obra prima de Lynn Okamoto, Elfen lied.

Elfen lied é um manga muito recente que terminou em Agosto de 2008, após 6 anos de edição na prestigiosa revista Young Jump da Shusheida.

Recomendo este manga a todos os leitores que gostem de violência e "fan service" exagerado e se tiverem um "estômago fraco" fiquem longe mas mesmo muito longe de Elfen lied. Carnificina é algo que devem esperar deste manga que nos conta a historia de Lucy, uma rapariga que pertence a um ramo evolutivo da espécie humana, os Diclonios. A acção desenrola-se num centro de investigação misterioso numa ilha da costa Japonesa e mais não vos conto para não estragar a piada de ler o manga.

Se procuram por um manga que tenha braços a serem arrancados, muito sangue e algum drama, Elfen lied deve ser a vossa próxima escolha. =D
Elfen lied possui uma versão anime originada do manga, de momento não iremos posta-la no blog mas com o devido tempo e pedidos dos leitores pode ser que o anime veja a luz do dia. ;P

Se estiverem interessados em ler esta obra prima podem encontra-la no nosso habitual One Manga.

Próximo mês - Gantz

Ler mais[+]

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Oliver e Benji - Mais 10 episódios adicionados


Estão aqui.
Ler mais[+]

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Bom Carnaval


O staff do Anime_by_PT deseja a todos um divertido Carnaval. Divirtam-se, preguem partidas e aproveitem, porque a vida são 3 dias. =)
Ler mais[+]

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Cavaleiros do Zodíaco - 8 episódios novos



Agora já há 73, é só irem aqui.
Ler mais[+]

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Oliver e Benji - Mais um episódio adicionado



É muito pouco mas ao menos é alguma coisa. Mais um episódio aqui.
Ler mais[+]

Pokémon em Português actualizado



Estão disponíveis mais 9 episódios de Pokémon com as vozes Portuguesas. Podem encontrá-los aqui.
Ler mais[+]

domingo, fevereiro 15, 2009

Piaada!!!

Clica na imagem:



Para mais tiras do Calvin & Hobbes visitem a fonte: Depósito do Calvin


Ler mais[+]

sábado, fevereiro 14, 2009

Piaada!!!

Clica na imagem:

Ler mais[+]

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Anime Recomendado - Chrono Crusade



Boas

Este anime acontece por volta dos anos 30 nos Estados Unidos onde a sociedade está em decadência e os demónios aproveitam-se disso para fazer as suas acções nada correctas.

Chrono é um demónio que foi encontrado por umas crianças perto do orfanato onde vivam, como ele parecia uma criança não foi temido mas sim acarinhado, até se apegar muito aos dois irmãos Rosette e Joshua.

Contudo a Igreja criou a ordem de Magdalan que tem como objectivo combater os demónios para evitar outra guerra mundial e foi decido encontrar os 7 apóstolos, pessoas com poderes fora do comum, para poder dar ao mundo um fim mais feliz.
Sendo Joshua um apóstolo, com o poder de curar, atraiu Aion um conhecido de Chrono que no passado lhe tinha arrancado os cornos onde Chorno tem a base de grande parte dos seus poderes.

Aion consegue raptar Joshua e no processo dá-lhe um dos cornos mas devido à sua inexperiência Joshua petrifica todo o orfanato onde vivia com a excepção da sua irmã. Esta pede então a Chrono para a ajudar a salvar o irmão mas Chrono sem os seus cornos não tem poder suficiente para acudir ao pedido da sua querida amiga, é aí que Rosette faz o contrato com Chrono que consiste em que, sempre que ele utilizar os seus poderes, o tempo de vida de Rosette diminuirá.

Tempos depois Rosette entra para a ordem de Magdalan e com Chrono sempre perto de si eles vão tentar salvar Joshua e o mundo.

Espero que gostem, porque eu gostei bastante.


Episódios em RMVB: Chrono Crusade no Animes Boat

Episósios em MP4: Chrono Crusade no Anime Monster


Ler mais[+]

Piaada!!!



Para mais tiras do Calvin & Hobbes visitem a fonte: Depósito do Calvin


Ler mais[+]

sábado, fevereiro 07, 2009

Piaada!!!

Carrega na imagem:

Ler mais[+]

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Anime Recomendado - Suzumiya Haruhi no Yūutsu



Que bela surpresa me esperava quando fui ao fórum Animania do nosso amigo João fazer download destes links postados pelo user ricardo.

Este anime ganhou vários prémios, tem uma legião de fãs e é dos melhores animes que alguma vez vi. As personagens são brilhantes, a história é incrivelmente bem escrita, o desenho é lindo, a direcção sonora é fantástica, enfim, o anime é demais.

Não vos vou contar nada acerca da história porque é melhor não o fazer. Eu vi o anime sem saber do que se tratava e ainda bem que o fiz. Digo, no entanto, que a originalidade é tanta que até os episódios não seguem propriamente a ordem cronológica dos eventos.

São 14 episódios de um anime incrível! Não percam!

Enjoy! ;)



Ficha técnica do
Anidb


Nº de episódios: 14
Formato: Avi
Tamanho médio por episódio: 174 MB
Legendas: Inglês
Áudio: Japonês
Fansub: a.f.k.

Links:
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14

Ler mais[+]

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Nova Votação - A melhor personagem feminina de anime/manga



Sejam sexy ou trapalhonas, com um estilo único ou mais comum, personagens secundárias ou com o seu próprio anime, a verdade é que as personagens femininas têm um grande peso nas mais diversas histórias de animes e mangas.

O que nós vos perguntamos agora é qual é a vossa favorita, aquela que é mais carismática, no fundo, a melhor personagem feminina que já viram num anime ou num manga.

Como podem reparar, desta vez a votação está na barra esquerda do blog, para estar sempre acessível.

Tentámos cobrir as mais reconhecidas, daí as 10 opções, mas ainda assim podem escolher "other" e escreverem a que preferirem.

Um bem haja a todos que têm votado até agora e um obrigado desde já a quem votar desta vez. ;)
Ler mais[+]

Fim da segunda votação



Mais uma votação, mais uma vitória de Naruto, desta vez com uns esclarecedores 57,8%. Está visto que Naruto é o predilecto de muita gente hoje em dia, com combates memoráveis e personagens que conseguem criar fãs mesmo não tendo muito protagonismo.

Em segundo lugar ficaram as aventuras dos irmãos Elric, o FullMetal Alchemist, com 12,5%, sendo o pódio completado com os 7,8% do Death Note. É notória a discrepância de valores entre o primeiro lugar e os restantes constituintes do top 3.

Nas opção "others" tivémos respostas interessantes como Blue Submarine, BECK, Tengen Toppa Gurren Lagann ou até Sakura Card Captor, e outras que não se enquadravam na votação visto serem animes da "velha guarda" como Dragon Ball Z ou Samurai X.

A partir de agora as votações vão passar a estar disponíveis na barra esquerda do blog.

Obrigado pelos votos! ;)



Clica na imagem:

Ler mais[+]

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Piaada!!!

Clica na imagem:

Ler mais[+]

domingo, fevereiro 01, 2009

Piaada!!!

Clica na imagem:



Para mais tiras do Calvin & Hobbes visitem a fonte: Depósito do Calvin


Ler mais[+]
 

Administrador

Editor-chefe da secção de Manga

Visitas


HTML hit counter - Quick-counter.net