segunda-feira, novembro 30, 2009

Filme Pokemon nº 12: Arceus e a jóia da vida - versão com legendas tuga



Como prometido trago-vos o filme nr 12 do pokemon com legendas e para download. Para por as legendas a funcionar usar o método habitual, ponham-nas na pasta do filme com o mesmo nome dele. Agradeçam ao Lav porque foi ele que as arranjou, para variar ele é que ajudou o blog apesar de já cá não pertencer :P
Fansub/Freelancaer/Ripper: SulNorte
Género: Acção, Aventura
Duração: 01:34 min.
Formato: .avi
Tamanho Médio: ± 700 MB
Vídeo: 640x368 (16:9)
Idioma: Inglês
Legendas: PT-PT(.srt) / Esp(.srt)

Filme

Legendas
Ler mais[+]

segunda-feira, novembro 23, 2009

Filme Pokemon nº 12: Arceus e a jóia da vida



Boas noites, como prometido trago-vos uma pequena jóia da animação. Para os mais aficionados da saga pokemon não podia deixar de trazer o filme mais recente, Arceus e a jóia da vida. Desta feita o nosso amigo Ash e os seus companheiros Dawn e Brock vão voltar ao passado para salvar a terra da ira do "Deus" dos pokemons, Arceus. Infelizmente devido ao facto de ter saído a pouco tempo ainda só se encontra a versão dobrada em inglês.

Pokemon 12: Arceus e a jóia da vida

Assim que vir uma versão PT, como é costume, vou trazer para o blog e partilhar com vocês. Entretanto gostaria de avisar que já ando a ver os posts e agradecia que para eu por tudo "up-to-date" rapidamente deixassem de pedir passwords porque elas estão nos respectivos posts e são iguais para todos os episódios. A pessoal que tem problemas com links quebrados e problemas no visionamento em si vou tentar resolver-los o mais rápido possivel.
Ler mais[+]

sábado, novembro 14, 2009

Taiyo no Uta - Sol da Meia-Noite



Baseado na série televisiva com o mesmo nome, Taiyo no Uta - Sol da Meia-Noite é um filme que conta a história de uma rapariga apaixonada por um rapaz com quem não pode falar. Ela não pode sair de casa de dia pois tem uma doença que a pode matar se for exposta ao Sol, assim, aproveita a noite para sair, divertir-se na cidade e cantar e tocar, a sua grande paixão.

O filme tem como actriz principal a conhecida e talentosa artista Yui que já criou músicas para animes como Bleach ou FullMetal Alchemist: Brotherhood.
O pack contém, além do filme e legendas Portuguesas, legendas inglesas e é mais um trabalho do Lav!tz.

Filme:
Parte 1
Parte 2

Password: Legendagem Lav!tz
Ler mais[+]

segunda-feira, novembro 09, 2009

Trabalhos, testes e relatórios





Boas, gostaria só de vos pedir um bocadito de paciência porque, infelizmente, todos os membros do staff encontram-se, neste momento, em época de testes. Eu sei que os coments estão-se a acumular mas é muito difícil arranjar tempo nesta altura do campeonato. Eu gostaria de poder passar mais tempo a arranjar coisas para vocês mas eu estou a tentar fazer 8 cadeiras entre elas uma laboratorial que exige pelo - 1 relatório por semana :( Gostaria também que agradessesem ao Lav pela nova skin visto que foi ele que a fez ( sim ele diz que se foi mas não consegue resistir aos encantos do blog :P ). Espero que lá para o final da próxima semana consiga por, pelo menos, os coments up-to-date. Agradeço a compreensão, Zieg
Ler mais[+]
 

Administrador

Editor-chefe da secção de Manga

Visitas


HTML hit counter - Quick-counter.net