segunda-feira, outubro 27, 2008

Apresentação ou talvez não.................

Este post vai ser muito breve, para quem não sabe eu sou o Zieg dono do blog Ohaio anime que tem parceria com o by_PT e fui convidado para ser redactor aqui no blog, em principio vou estar encarregue da secção de manga mas não tenho a certeza absoluta.
Como primeira decisão na cadeira de presidente da zona manga do blog declaro que vai existir uma rubrica mensal sobre um manga escolhido de formas variadas muito ao estilo das rubricas do meu blog, declaro também que essa rubrica será copiada para o meu blog a fim de criar uma fase de transição entre uma futura fusão de blogs. Por enquanto despeço-me dos meus novos/antigo leitores e prometo um bom trabalho a longo prazo =D

 

Administrador

Editor-chefe da secção de Manga

Visitas


HTML hit counter - Quick-counter.net