domingo, julho 26, 2009

Animania - Renovado e com a excelência de sempre


Devem conhecer o Animania, um projecto do nosso amigo Kakashi_632 que começou com um fórum de excelente qualidade e que agora é uma das novas referências nas fansubs Portuguesas.

O site do Animania foi renovado, o fórum mudou de nome e têm cada vez mais projectos em mãos.

Já com provas dadas da imensa qualidade e empenho que têm demonstrado com séries completas como Chaos Head ou a OVA de Lucky Star, o Animania está agora com vários novos projectos em andamento, com lançamentos a bom ritmo e diversificados desde o remake de Suzumiya Haruhi no Yuutsu passando pela acção de DOGS: Bullets and Carnage ou até o suspanse de Umineko no Naku Koro ni, entre outros.

E não vão ficar por aqui, já têm em mente clássicos como JoJo's Bizarre Adventure ou Tonari no Totoro e até novas apostas de anime como Canaan onde a acção rápida e cheia de tiros se junta a um enredo original.

Há ainda mais novidades, à semelhança do site antigo, este também conta com uma mangateca, um local onde podem ler mangas no pc, muito ao estilo do já conhecido OneManga. A diferença desta vez é que todos os mangas lá presentes estão em Português de Portugal!

Todas estas novidades e mais podem ser discutidas no novo fórum, o Baka Café.

Não percam mais tempo com este texto, dêem lá um salto e vejam tudo aquilo que vos mencionámos e mais e conheçam os membros deste fantástico projecto. A todos do Animania, os nossos sinceros parabéns aqui do Anime_by_PT e que continuem a crescer como têm crescido, mantendo esta identidade e enorme qualidade!


Visitem o Animania: AQUI

(Também encontram o link na barra lateral direita do blog nos links recomendados.)


 

Administrador

Editor-chefe da secção de Manga

Visitas


HTML hit counter - Quick-counter.net